quarta-feira, 23 de março de 2011

Guia da Gran Canaria

A paradisíaca ilha de Gran Canaria situa-se no oceano Atlântico, a cerca de 210 km da costa africana. É a terceira maior ilha do arquipélago das Canárias e as ilhas vizinhas mais próximas são Fuerteventura e Tenerife. A sua capital, Las Palmas, situa-se no nordeste da ilha.

A Gran Canaria é uma ilha de contrastes, com uma população muito diversa que mantém vivas as tradições locais e se orgulha de bem acolher os turistas. Oferecendo um rico património cultural, grandes areais e um clima soalheiro, é um excelente destino de férias durante todo o ano. A qualquer momento que precise de uma pausa, os encantos de Gran Canaria aguardam por si!

Os viajantes mais exigentes encontram tudo o que desejam neste destino de férias perfeito, e o seu clima variado com áreas mais frescas no norte e quentes a sul, ambas associadas uma fauna e flora riquíssimas, fez com que fosse designado “Continente em Miniatura”. Em que outro lugar poderá encontrar tão grandes dunas de areia dominadas por montes verdejantes a curta distância de alguns dos melhores hotéis, discotecas, bares e cafés da Europa?

A Gran Canaria tem muito a oferecer aos turistas. O sul é a região mais popular, com atracções como Puerto de Mogán (uma pitoresca aldeia também conhecida como “Pequena Veneza”), Puerto Rico, Maspalomas, Meloneras, San Agustín, ou a famosa Playa del Inglés. Contudo, não deixe de visitar as costas norte e oeste bem como o interior da ilha, onde poderá apreciar paisagens espectaculares.

Beneficiando de um clima quente durante todo o ano, a Gran Canaria oferece-lhe uma grande diversidade de opções e tudo o que necessita para relaxar, divertir-se e desfrutar do soberbo ambiente. Assim que desembarcar do avião irá confirmar que não poderia ter feito escolha mais acertada – e com tão grande oferta de pacotes turísticos, hotéis e voos para a ilha, nunca foi tão fácil passar umas férias inesquecíveis em Gran Canaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário